top of page

Preparação para o "Caminho do Sol"


Para a caminhada.

Descobri que tudo que planejo, sonho e intento realizar, de alguma forma acaba acontecendo. Seja por mera persistência, seja por acaso, enfim ... e uma das coisas que tem povoado meus pensamentos é a vontade e a certeza de ser (mais) uma peregrina no Caminho do Sol.

Já tenho a data circulada no meu calendário e a partir de agora é só preparação para viver essa experiência única.

Tênis, mochila, lanterninha são itens fundamentais nessa jornada.

O Caminho do Sol cruza áreas particulares, portanto não é um caminho totalmente público, o que nos obrigará a respeitar algumas normas e regulamentos determinados por seus proprietários.

A caminhada sempre começa as quartas-feiras terminando aos sábados, onze dias depois - com opção de ficar em Águas de São Pedro para o “café com prosa” domingo 8:00hs.

Onze Dias, 241 quilômetros entre Santana do Parnaíba e Águas de São Pedro com muito chão, natureza, gente amiga e um desafio a vencer!

Para saber mais, visite o site http://www.caminhodosol.org.br/default.aspx


    Gislaine Marcandali 
    Empreendedora, Palestrante, Autora e Gestora de Negócios.
    Plano de Negócios
    Escrevendo de A-Z

     

    Orçamento sem compromisso

    Saiba tudo que você precisa para criar um plano de negócios para o seu empreendimento!

    Business Plan

    Writing A-Z

     
    FREE COURSE
    (Valued at $250)
     

    Learn all you need in order to create a

    stellar business plan for your endeavor!

    Meu Livro com lançamento em breve !
     

    Me conte sua experiência e faça parte do meu livro.

    Procure por Tags
    Nenhum tag.
    bottom of page