top of page

Rap da Felicidade

"Mídias do Futuro? Meio enlouquecedor para uma mulher do passado, como eu que mal alcança a escrita de seu tempo presente, querer perpetuar-se em mídias do futuro que supõe que existirão, enquanto eu mesma já não existirei. Isso me assusta! Sou só uma contadora de casos de uma vivência comum de seres humanos que conheço, conheci e vou conhecer. Sou no máximo uma contista de ondas curtas sem pretensões de usar as médias, quiçá as longas. Sou uma leitora que ainda hoje quer sorver o mundo aos pouquinhos, em pequenos goles e depois estalar a língua de prazer. Abrir outro da mesma ou de safra nova, saborear e decidir se quero mais do mesmo ou se quero provar outro. Não quero que meu cérebro sorva o mundo todo num chip que responda automaticamente por mim. E Olha que eu ouvia rap, olhava seus cantores por cima dos ombros como uma coisa menor e descubro que nele há poesia e o conhecimento que vem da observação e da interpretação de seu autor que consegue me fazer apreciá-lo ainda que sejamos de colheitas distintas e distantes no tempo. Entre ser escritora e ser feliz, fico com o Rap da Felicidade, de Cidinho e Doca"

por Luiza de Souza Coutinho 16/08/2017

ouça aqui: https://www.vagalume.com.br/mcs-cidinho-e-doca/rap-da-felicidade.html


    Gislaine Marcandali 
    Empreendedora, Palestrante, Autora e Gestora de Negócios.
    Plano de Negócios
    Escrevendo de A-Z

     

    Orçamento sem compromisso

    Saiba tudo que você precisa para criar um plano de negócios para o seu empreendimento!

    Business Plan

    Writing A-Z

     
    FREE COURSE
    (Valued at $250)
     

    Learn all you need in order to create a

    stellar business plan for your endeavor!

    Meu Livro com lançamento em breve !
     

    Me conte sua experiência e faça parte do meu livro.

    Procure por Tags
    Nenhum tag.
    bottom of page